De volta ao Allianz após dois gols, Zé Rafael agradece carinho no Palmeiras

MatériaMais Notícias

da esoccer bet: Neste sábado, às 19h, contra o Inter, Zé Rafael é um provável titular no Palmeiras. Um retorno ao Allianz Parque, onde o meia foi decisivo no domingo, fazendo dois gols (os seus primeiros pelo clube) e dando uma assistência na vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza, que marcou a estreia do time no Campeonato Brasileiro e, também, sua trajetória de ascensão.

– Poder marcar os meus primeiros gols pelo Palmeiras, dentro do Allianz Parque, foi muito importante para mim. É algo que vai ficar marcado na minha carreira – comemorou o camisa 8, que veio do Bahia e ouviu a torcida pedir intensamente sua escalação desde o começo da temporada.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPalmeiras enfrenta Inter para igualar maior invencibilidade em BrasileirosPalmeiras03/05/2019PalmeirasPalmeiras x San Lorenzo: 23 mil ingressos vendidos para jogo de 4ªPalmeiras03/05/2019PalmeirasPalmeiras x Inter: 25 mil ingressos vendidos para partida deste sábadoPalmeiras03/05/2019

da 888casino: – Eu me sinto muito honrado por ter esse carinho da torcida palmeirense. Ela pode ter a certeza de que isso tudo é retribuído nos treinos do dia a dia e nos jogos, com muita vontade e dedicação. A nossa equipe vai evoluir muito ainda, temos um elenco qualificado para brigar pelos títulos que disputarmos.

A importância de Zé Rafael acabou comprovada pela opção do técnico Luiz Felipe Scolari em poupá-lo da viagem para Alagoas, no meio da semana, sem usá-lo no empate por 1 a 1 diante do CSA. O meia ficou em São Paulo, assim como outros dos principais jogadores do elenco: o goleiro Weverton, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Dudu.

Zé Rafael já vinha ganhando mais oportunidades e, agora, deve ter sequência. É a principal opção enquanto Ricardo Goulart se recupera de artroscopia no joelho direito, com volta estimada apenas para o segundo semestre. Foi no lugar dele que o ex-jogador do Bahia entrou para se destacar no domingo.

– É muito gratificante poder entrar em campo e ajudar o Palmeiras. Infelizmente, o Ricardo Goulart sofreu uma lesão, e a gente não fica feliz em entrar em campo substituindo um companheiro lesionado. Mas são circunstâncias do futebol, da nossa profissão, e precisamos estar prontos para quando a oportunidade aparecer – comentou Zé Rafael.

Tudo sobre

Allianz ParquePalmeirasZé Rafael

You may also like...