Ex-lutador de UFC vence batalha contra o câncer

MatériaMais Notícias

da 888: Mike Swick, ex-lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC), venceu a batalha contra o câncer. Em publicação nas redes sociais, o ex-atleta celebrou a superação um ano após ser diagnosticado com a doença. No post, ele detalhou o processo vivido neste período, falou sobre a tentativa de manter um pensamento positivo e disse que espera servir de inspiração para pessoas que estão passando por situações similares.

Na publicação, Swick, de 43 anos, também compartilhou duas fotos: uma de quando foi diagnosticado com a doença e outra tirada agora. Na primeira, o ex-lutador pesava apenas 68 kg. Na imagem mais recente, com aparência muito saudável, ele pesa 93 kg.

RelacionadasFora de CampoFilho do presidente da Federação Internacional de Automobilismo morre em acidente de carroFora de Campo09/03/2023Mais EsportesYan x Dvalishvili: veja cards, horários e onde assistir ao evento do UFC Las VegasMais Esportes10/03/2023Fora de CampoTreinador de basquete é investigado por acusação de tentativa de estupro de menino de 14 anosFora de Campo10/03/2023

da lvbet: +PSG vive novo fracasso: lembre as decepções do clube na Champions desde que ficou rico

Durante a carreira no MMA, que durou de 1998 a 2015, Swick acumulou 15 vitórias e apenas seis derrotas. O câncer não foi a primeira vez em que o norte-americano precisou lutar contra uma doença. Entre 2010 e 2012, o lutador ficou afastado dos ringues por um problema no estômago mal diagnosticado.

Veja abaixo o relato de Mike Swick na íntegra.

“43 e sem câncer!

Como você pode ver pela foto, eu não esperei pelos resultados do teste… Muito certo de que eu venceria esta batalha de alguma forma. Ele pode voltar e eu sempre posso obtê-lo mais tarde na vida, mas estarei muito mais preparado e pronto e posso pelo menos sempre dizer, não importa o que aconteça, eu chutei sua bunda!

Como você pode ver na minha timeline do ano passado, isso não me atrasou. Foi difícil, mas manter uma mentalidade positiva e não permitir que isso mudasse minha vida mais do que o necessário foi importante e manteve meu estresse baixo e a vida avançando.

Fase 4 da forma mais agressiva e mortal do Linfoma Leucemia não foi coisa fácil de ouvir tão jovem e saudável, mas eu sou lutador desde criança e aceitei o desafio e sabia que esse posto um dia viria. Literalmente desde o dia em que tirei aquela primeira selfie, mal podia esperar para postar isso.

Espero que seja inspirador para qualquer pessoa que enfrente a mesma situação ou semelhante e, se tiver alguma dúvida, comente abaixo ou envie-me uma DM. Muitos têm lutado contra isso comigo e muitos terão sucesso e viverão vidas felizes depois! Qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar só me deixará mais feliz!

Obrigado por todo o apoio! Tem sido incrível! Amo todos vocês!”

You may also like...