Jogador da NFL aparece em vídeo com camisa do Flamengo: 'Sabemos nos vestir'
MatériaMais Notícias
da poker: Jogador da NFL, Paris Johnson Jr. participou de um vídeo promocional do Arizona Cardinals e chamou a atenção por vestir a camisa do Flamengo. Na gravação, o calouro de linha ofensiva fala que, apesar de seu tamanho, existem roupas que se adequam ao seu estilo.
RelacionadasFora de CampoTorcedores do Vasco lamentam gol do Cruzeiro: ‘Sofremos sem entrar em campo’Fora de Campo27/11/2023Fora de CampoArbitragem é detonada por possível pênalti não marcado para o Cruzeiro: ‘Inacreditável’Fora de Campo27/11/2023Fora de CampoNeymar se pronuncia após modelo vazar conversa em que jogador pede fotos íntimasFora de Campo27/11/2023
da bet7: – Minha meta é fazer o jogador de linha ofensivo ter uma imagem legal fora de campo também. Não é porque você joga na linha ofensiva que você não pode achar algo legal para se vestir também. Nós também sabemos nos vestir – disse Johnson Jr, que atua como jogador de linha ofensivo pelos Cardinals.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
VEJA O JOGADOR COM A CAMISA DO FLAMENGO
Offensive Linemen are cool?
Offensive Linemen are cool. pic.twitter.com/tli8S8HrZP— Arizona Cardinals (@AZCardinals) November 28, 2023
A camisa do Flamengo utilizada pelo atleta é da temporada 2021/2022. A roupa conta com detalhes que destacam o ano de 1981 – quando o Rubro-Negro conquistou sua primeira Libertadores – por conta do aniversário de 40 anos do troféu.
Paris Johnson Jr. atua como linha ofensivo do Arizona Cardinals. A função de um jogador dessa posição é proteger o quarterback, que é o passador do time. Além disso, cria espaço para os corredores avançarem com a bola, bloqueando os defensores adversários que tentam derrubá-los.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Os jogadores de linha ofensiva são conhecidos por serem altos e pesados. Por conta disso, há um estigma relacionado ao estereótipo desses atletas, além de que eles fazem “o trabalho sujo” durante as partidas e geralmente não são os mais badalados. Nesse sentido, a importância do vídeo promocional feito pelo Arizona Cardinals.