Leila Pereira fala em acordo verbal de Dudu com o Palmeiras: 'Falta apenas minha assinatura'
MatériaMais Notícias
da bet vitoria: Na manhã desta segunda-feira, Leila Pereira concedeu uma entrevista na Academia de Futebol para fazer um balanço da temporada do Palmeiras e projetar a próxima. Dentre os assuntos pautados na coletiva, a renovação de Dudu foi o principal. Segundo a presidente, há um “acordo verbal acertado”, faltando apenas a própria assinatura para concretizá-lo.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPalmeiras encaminha renovação de contrato de Marcelo LombaPalmeiras13/11/2022PalmeirasANÁLISE: Para seguir vitorioso, Palmeiras precisa que reservas entrem no ritmo dos titularesPalmeiras13/11/2022PalmeirasAbel Ferreira elogia adversários e projeta próxima temporada: ‘O Palmeiras motiva outras equipes’Palmeiras13/11/2022
da casino: >Saiba quais são os clubes do Brasil com mais Libertadores disputadas
– Falta apenas minha assinatura. Até queria assinar primeiro, mas como a presidente assina por último… Verbalmente, está acertado, tenho todo interesse. Quero que ele fique o maior tempo possível aqui no Palmeiras – reforçou.
Contra o América-MG, jogo que marcou o recebimento da taça do Brasileirão, Dudu completou 400 partidas disputadas pelo clube. Parte da torcida palmeirense questionou a ausência de uma homenagem pública ao atleta no Allianz Parque.
> Vem, Copa do Mundo! Confira a tabela completa do torneio
Leila Pereira pediu para que a imprensa “não crie polêmica” e concluiu a fala dizendo que a homenagem ocorreu durante a festa do título brasileiro, apenas na presença de amigos, familiares e convidados.
– Não crie polêmica. Não foi nada disso. Temos um profundo carinho, reconhecimento pela trajetória do Dudu. Os atletas são homenageados pelo número de jogos depois que esse número é completado. Como não houve próximo jogo, não foi. Homenageamos ele no dia da festa do título. Nossa homenagem para ele é o reconhecimento que todos nós temos pela sua trajetória – finalizou.
Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e o atual vínculo tem duração até o fim de 2023. O atleta é ídolo do clube, com mais de 400 jogos e sete títulos, sendo estes o Brasileirão (2016, 2018 e 2022), a Libertadores (2021), o Paulistão (2022), a Recopa Sul-Americana (2022) e a Copa do Brasil (2015).
continua após a publicidade