Repórter sofre assédio de torcedor do Flamengo durante cobertura da final da Libertadores
MatériaMais Notícias
da realsbet: Uma repórter equatoriana que estava ao vivo mostrando a movimentação de torcedores do Flamengo em Guayaquil, onde acontece a final da Libertadores contra o Athletico, foi assediada por um flamenguista.
RelacionadasFlamengoFlamengo: assim como em 2021, Filipe Luís é substituído na final da Libertadores no primeiro tempoFlamengo29/10/2022LibertadoresFlamengo x Athletico-PR: veja a festa das torcidas no pré-jogo da final da Libertadores em GuayaquilLibertadores29/10/2022Fora de CampoNarrador diz que Athletico Paranaense está na ‘zona de conforto’ contra o FlamengoFora de Campo29/10/2022
da realbet: +Paulinho, Gerson… Listamos 10 brasileiros que estão com pouco espaço no exterior
A jornalista realizava uma reportagem quando um homem, usando uma camisa do Flamengo, a segue e passa a incomodá-la. Em seguida, com uma mão em seu ombro, ele afirma que deseja casar com ela. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível notar o torcedor abraçando e buscando o contato físico com a profissional, que tentava se afastar. O homem ainda não foi identificado.
Na capital do Equador, que recebe hoje a final da Libertadores entre Athlético Paranense e Flamengo, um torcedor do time rubro negro assedia e persegue uma repórter em cobertura. Pessoas ao redor sorriem e não agem.
Isso é assédio, e não pode ser tolerado! #deixaelatrabalhar pic.twitter.com/MehTAtUuY2— NINJA Esporte Clube (@NinjaEsporte) October 29, 2022
+Paquetá se declara ao Flamengo e mostra lado torcedor na web
Em setembro, um torcedor do Flamengo foi preso depois de assediar a repórter Jéssica Dias, da ESPN, antes do jogo da equipe carioca contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, pela semifinal da Libertadores. Sem o seu consentimento, o homem se aproximou da jornalista e a beijou no rosto.